Parceiros

Nessa sessão você conhecerá mais sobre os nossos parceiros!

Raquel Morelli


Aquariana, tem 22 anos e descobriu que gostava de escrever aos 12. Escritora nas "horas vagas" e cinéfila assumida, participa dos blogs Dear Book e Heath Ledger Brasil, além de ter seu próprio blog para divulgação de textos.

Erika Valença






Acessórios da Marilú


Papelaria Fundamental


Editora Cultura em Letras Edições


Editora Biblioteca 24Horas






Editora Trinity


Larissa Lúcio de Carvalho


Larissa Lúcio de Carvalho é natural de Belo Horizonte, onde estudou Direito, especializando-se em Direito Constitucional. Tem artigos publicados pela Universidade Izabela Hendrix, na Revista Ágora e no Jornal da Universidade, com o tema “Direito dos Animais – Implicações éticas, biológicas e humanitárias na utilização de animais em pesquisas cientificas”. Este ano conquistou o 5º lugar no 2 º Festival de Contos do Rio de Janeiro realizado pela Literarte com o conto ‘Histórias Para Você Dormir’, especial de Natal. Além disso, escreveu antologias, incluindo histórias para crianças.



Larissa Barros Leal



Larissa começou a mostrar sua criatividade desde criança. Escreveu seu livro de estreia, "Érica", entre os 15 e os 17 anos de idade.



Irmãs de Palavra




As histórias das duas já começaram cruzadas. São irmãs. De palavra. Kelly Shimohiro e Dany Fran. Têm mais que laços em comum. Amam a literatura e também escrevem livros. Dias Nublados (Dany Fran) e O Estranho Contato (Kelly Shimohiro). Uma ficção baseada em fatos reais. E a outra, uma história fantástica. Todas escritas com paixão.


Li Mendi



Jornalista, publicitária e escritora. Tem 29 anos, mora no RJ e é geminiana. Escrever começou como hobby e virou coisa séria, pois sempre será "eternamente responsável" pelas leitoras que cativa e a acompanham pela estrada a fora.



Pablo Madeira



Pablo Madeira nasceu em Abril de 1992, começou a gostar de livros aos 15 anos de idade e, desde então, não consegue passar um dia sequer sem ler. Além da literatura, também dedica o seu tempo em um blog literário que criou chamado Devaneios Expressos e em seu canal no Youtube. Pablo mora em Juiz De Fora, Minas Gerais, e é estudante de Psicologia.


Paulo Azevedo




Nasceu em Brasília - DF, em agosto de 1971. Reside no Rio de Janeiro há quase trinta anos, é casado e pai de uma menina. Além de fisioterapeuta, especialista em fisioterapia e pós-graduado em fisioterapia neurofuncional, mestre em Ciência da Motricidade Humana com formação em Filosofia à maneira clássica. Escritor? Não! Contador de histórias!


2 comentários: