domingo, 6 de dezembro de 2015

Parceria com a autora Li Mendi

 Olá leitores, venho apresentar para vocês a nova autora parceira do blog: Li Mendi.
Sobre a autora:


 A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 11 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 1200 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos. Ela também é embaixadora da rede social Widibook, onde tem o blog Vida de Autor, onde escreve dicas para novos autores iniciantes e conta um pouco sobre a sua experiência.


 Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Dois desses ganharam a versão impressa: O amor está no Quarto ao Lado e Alma Gêmea Por Acaso. E outros também foram lançados na versão física: Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela e Mestre do Amor.

 Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.

 Seus próximos livros abertos começarão no wattpad, a rede social de livros, onde já há as obras da autora registradas. Essa é uma novidade para que mais leitores desta rede se divirtam com as suas estórias, que possuem algumas características: como textos leves, engraçados e com narração dos dois pontos de vistas: do personagem feminino e masculino.

 “Eu tenho orgulho de ser uma escritora brasileira. Os leitores quando me enviam e-mails e mensagens pelo facebook, frequentemente, manifestam surpresa por meus livros não serem uma tradução e terem um estilo moderno, engraçado e emocionante. Isso nos leva a refletir sobre o quanto eles estão precisando de estórias com a cor local. Vemos nas bancadas de lançamentos muitas traduções do que deu certo lá fora. E, na prateleira infinita e virtual da internet é que os pequenos autores conseguem seu espaço. Sei que o índice de leitura no Brasil é baixíssimo, que o poder aquisitivo para comprar livros e o preço destes também são uma barreira, mas, eu faço a minha parte e me esforço para lançar minhas obras."

Títulos da autora: 



A Verdadeira Bela
 Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
 Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
 Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.


O Amor está no quarto ao lado
 Você vai se apaixonar pela história de Jennifer, uma jovem que perde o pai – um sargento – em um acidente no trabalho; e Juan, um militar de trinta e poucos anos e chefe do pai da moça, que adora viajar e não costuma fazer planos. Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Juan prometer que não vai deixar sua filha sozinha. Para cumprir a promessa, Juan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade. Jenny começa a trabalhar como promoter e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando a vida começa a ficar muito divertida, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia. Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jenny, o seu grande amor.


Coração de Pelúcia
 Fernanda, na adolescência, é deixada no baile de formatura do colégio por Alan, que não a procura nos dias seguintes. Então, a menina se muda para longe e leva no coração aquela paixão que nunca se consumou. Mas, depois de muitos anos, ela volta à sua cidade e descobre que o amor da sua vida, na verdade, sofrera, naquela noite do baile, um acidente de carro que o deixara cego.
 Agora, há uma nova chance para que os dois se redescubram, motivados por um concurso de dança que irão participar juntos.
 Esta estória de amor irá te fazer mergulhar no sombrio mundo do medo de se entregar e na beleza transformadora do amor, capaz de iluminar duas vidas. Você irá fechar os olhos, suspirar e sentir o livro com o coração. Prepare-se, pois não conseguirá parar a dança das páginas.


                 Alma Gêmea por Acaso
 A tímida e doce Mellissa tem uma irmã gêmea super desinibida, que adora pequenas mentirinhas de troca de papéis. É, então, que Mell se vê em apuros quando descobre que a sua irmã está se passando por ela para conquistar Teo, o maior gato da faculdade de medicina. Por causa disso, Mellissa tem que fugir dos beijos equivocados e da tentação de fazer Teo errar sem querer querendo. Só que a confusão está indo longe demais e Teo e Mell começam a se apaixonar. Fica a cada dia difícil de sair desses apuros do coração! Por isso, a certinha Mellissa está com vontade de contar a verdade de que sua irmã está se fazendo passar por ela. O problema é que corre o risco de nunca ser perdoada por Teo. Ninguém sairá igual deste troca-a-troca, nem você, que vai dar deliciosas gargalhadas e suspirar com esse romance contagiante. As lições dadas a esse casal terá o tom de humor e romantismo tão conhecido dos livros da autora Li Mendi.


         O Mestre do Amor (livro Adulto)
 Marcos é um dedicado estudante de direito e sua maior prioridade é pagar a faculdade para se tornar um dia um importante e renomado advogado. Esse rapaz não mede esforços em busca da liberdade que uma nova vida pode lhe oferecer. Para conseguir seu objetivo, além de fazer estágios e vários trabalhos temporários, também se torna dançarino de um clube de mulheres.
Bárbara, filha do dono do clube, se sente atraída por Marcos e está disposta a conquistá-lo. Ambos passam a se envolver em uma secreta e perigosa relação que deixa essa história ainda mais excitante. Mas, Marcos não quer se meter em encrenca e precisa se focar nos estudos, por isso, fará de tudo para fugir. Só que não será nada fácil escapar, porque tem uma dívida com Bárbara, que agora quer lhe cobrar nos métodos que ela escolheu. Uma história de amor onde o proibido se torna tão tentador.

 A autora ainda têm vários ebooks que você pode baixar gratuitamente nesses links:




No wattpad:

No widbook:

No site da autora:

 Quer conhecer a autora nas redes sociais e baixar seus livros no seu site, anote aí:
instagram: @autoralimendi
twitter: @limendi

 Em breve, minha resenha sobre o livro da autora, "a verdadeira bela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário